Não pagam reembolso.

Banco Santander
Curitiba - PR
12/04/2024 às 12:23

A 2 meses tentei colocar tela de proteção para o meu apartamento e a Santander informou que não tinha equipe na minha região oferecendo assim o reembolso. Contratei e paguei uma empresa de minha confiança e solicitei o reembolso que já estava aprovado! A empresa me solicitou 2 dias para o envio de um formulário se passaram 5 dias e nada. Liguei novamente o de novo me pediram 2 dias úteis para o tal envio hoje completam 4 dias úteis e nada novamente. Gostaria de saber se vai ser feito o reembolso ou se eu procuro meios jurídicos de resolver uma vez que é de meu direito.

19/04/2024 às 11:14

Bom dia, Rodrigo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após análise em sistema, identificamos o protocolo *******, com a tratativa já concluída:

Informamos que em 17/04, a área de experiência do cliente entrou em contato com o Sr. Rodrigo, e solicitamos a nota fiscal e seus dados bancários, para realizamos o reembolso. Aguardamos o envio da documentação, no qual acompanharemos em um prazo de 10 dias.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

21/04/2024 às 22:36

A empresa não entrou em contato comigo e os documentos ja foram enviados. Vou procurar o PROCOn para resolver..
Porque o atendimento de vocês é péssimo.

OBS: NAO FOI FEITO CONTATO NENHUM COMIFGO EM 17/04 TUDO MENTIRA.

10/05/2024 às 02:45

Reembolso pago.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos