PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não pagam reembolso.

Banco Santander
Curitiba - PR
12/04/2024 às 12:23
ID: 186611837
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A 2 meses tentei colocar tela de proteção para o meu apartamento e a Santander informou que não tinha equipe na minha região oferecendo assim o reembolso. Contratei e paguei uma empresa de minha confiança e solicitei o reembolso que já estava aprovado! A empresa me solicitou 2 dias para o envio de um formulário se passaram 5 dias e nada. Liguei novamente o de novo me pediram 2 dias úteis para o tal envio hoje completam 4 dias úteis e nada novamente. Gostaria de saber se vai ser feito o reembolso ou se eu procuro meios jurídicos de resolver uma vez que é de meu direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 11:14

Bom dia, Rodrigo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após análise em sistema, identificamos o protocolo *******, com a tratativa já concluída:

Informamos que em 17/04, a área de experiência do cliente entrou em contato com o Sr. Rodrigo, e solicitamos a nota fiscal e seus dados bancários, para realizamos o reembolso. Aguardamos o envio da documentação, no qual acompanharemos em um prazo de 10 dias.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

21/04/2024 às 22:36

A empresa não entrou em contato comigo e os documentos ja foram enviados. Vou procurar o PROCOn para resolver..
Porque o atendimento de vocês é péssimo.

OBS: NAO FOI FEITO CONTATO NENHUM COMIFGO EM 17/04 TUDO MENTIRA.

Consideração final do consumidor

10/05/2024 às 02:45

Reembolso pago.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade