Não querem enviar o extrato do mês de abril!

Banco Santander
Pereiras - SP
18/04/2024 às 14:34

Liguei no Santander pedindo o extrato do últimos 3 meses incluído o de abril, eles mandaram o de janeiro, fevereiro, março e o de abril não pq o mês ainda não tinha fechado!?
Como que pode um banco grande não ter a opção de nos mesmos pegar o extrato pelo app e ainda tem que se humilhar na central p eles enviarem e ainda não enviam o de abril, pq o mês ainda n fechou???? Isso não faz sentindo nenhum!
Pelo tamanho do banco já deveriam ter a opção de baixar o extrato no app msm!!!

29/04/2024 às 13:48

Aysla, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Patrícia, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação, informamos que o extrato do mês fica disponível a partir do dia 10 do mês seguinte, inclusive você pode ter acesso pelo IB.

Acesso ao IB: Eu preciso que você realize o acesso ao IB usando seu CPF e sua senha de acesso. Após clica em Conta Corrente > Extrato > Extrato Consolidado, Prontinho, agora é só selecionar os extratos que você deseja imprimir ou salvar.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos