NAO RECEBI MEU ACERTO!

Banco Santander
São José dos Pinhais - PR
24/05/2024 às 21:22

No dia 23/05/2024 (Quinta-Feira) entrei no aplicativo do Santander, e constou um lançamento futuro, para ser depositado em minha conta, no dia de hoje, 24/05/2024 (Sexta-Feira) referente ao meu acerto, que vence os 10 dias úteis no dia de amanhã que cai em um Sábado!
Nesse momento são 21:17 do dia 24/05/2024, e meu acerto não caiu em minha conta!
Tentei achar um meio de saber sobre isso no aplicativo, e não tem nada que possa me ajudar.
Fico no aguardo de uma solução!

10/06/2024 às 14:28

Boa tarde, Melissa.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise ao extrato da sua conta, verificamos que foi disponibilizado o valor de R$ x,xxx,xx na data xx/xx/2024, referente LIQUIDO DE VENCIMENTO SUPER PRO xxxxxxxxxxxxx... xxxxxxx.

Segue em anexo a segunda via do extrato para que você possa conferir todas as informações e também as operações.

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma e em todos os nossos canais de atendimento.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos