Reclamação resolvidaResolvido

NÃO RECEBI O CARTÃO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido do cartão santander SX no dia 22/11/2021, fui na minha agência do santander, para verificar se estava lá e fui informada que não, fiz um novo pedido do cartão dia 27/12/2021 na agência e em até presente data não recebi o meu cartão, liguei no sac santander e eles não sabem me informar o código de rastreio, como posso proceder para conseguir receber o cartão físico?

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Resposta da empresa

02/02/2022 às 15:29

Olá Maria ,

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda. Em primeiro lugar eu peço desculpas em nome do Santander pelos transtornos Ainda que esses esclarecimentos sejam importantes, lamentamos que o processo tenha gerado frustração. Realizamos nesta data com envio do cartão para seu endereço de cadastro com entrega diferenciada. O prazo de recebimento de até 05 dias uteis.

Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento .

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Você pode avaliar o meu atendimento? Eu ficaria muito feliz!!.
A sua opinião é super importante para nós.


Atenciosamente
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Consideração final do consumidor

02/02/2022 às 15:31

Vamos aguardar.

O problema foi resolvido?
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Sim
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