Reclamação em réplicaEm réplica

NÃO RECEBIMENTO DO HOLERITE POR NÃO TER CONTA CORRENTE E POSSUO CONTA SALÁRIO FAZENDO A PORTABILIDADE

Banco Santander
São Paulo - SP
08/09/2017 às 12:54
ID: 28697347
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    TRABALHO NA OSS SANTA MARCELINA E DESDE O ANO PASSADO O HOLERITE NÃO SEI QUAL O MOTIVO FICOU POR CONTA DO BANCO SANTANDER,MAS ISSO SOMENTE É FEITO PARA QUEM POSSUI CONTA CORRENTE, E COMO NÃO QUIS MANTER A CONTA CORRENTE POSSUO A CONTA SALÁRIO POIS FAÇO A PORTABILIDADE, POIS BEM, EM JANEIRO DESTE ANO FUI ATÉ A AGÊNCIA DA RUA TUTOIA, SEM RESPOSTAS E O GERENTE SE NEGOU A ME ATENDER, APÓS LIGUEI PARA O SAC DO BANCO E APÓS DISSO INICIARAM RESPOSTAS POR SMS NOS DIAS 10, 11,12, 13,16 E 17 DE JANEIRO DESTE ANO SENDO PROTOCOLO NÚMERO 58576155,SEM NENHUMA RESPOSTA, ENTÃO O GERENTE DO POSTO DE ATENDIMENTO ENCONTROU EM CONTATO E DISSE QUE A ÚNICA SOLUÇÃO SERIA EU LIGAR PARA O POSTO DE ATENDIMENTO TODOS OS MESES PARA QUE ME ENVIASSEM POR E-MAIL, ISTO NÃO ESTÁ CORRETO. POIS COMO TRABALHO PARA A EMPRESA E NÃO TENHO A MENOR IDEIA DO ACORDO QUE FOI FEITO DA EMPRESA COM O BANCO TENHO O DIREITO DE RECEBER O HOLERITE MENSALMENTE, ATÉ CONSIGO FAZER ISSO PELO CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO MA SÓ É DEMONSTRADO O VALOR LÍQUIDO DO SALÁRIO E NÃO O DEMONSTRATIVO DETALHADO COMO OS FUNCIONÁRIOS QUE MANTÉM A CONTA CORRENTE NO BANCO RECEBEM. E TAMBÉM TODAS AS VEZES EM QUE FICOU ACORDADO LIGO PARA O BANCO E TENHO PROBLEMAS NO ATENDIMENTO, HOJE POR EXEMPLO A PESSOA QUE ATENDEU A LIGAÇÃO DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER ISSO, ENTÃO EXPLIQUEI PARA A MESMA DO ACORDO, FIQUEI AGUARDANDO NO TELEFONE E APOS ME DISSE QUE ATÉ O FINAL DO DIA RECEBERIA POR E-MAIL,MAS O QUE QUESTIONO É QUE QUEM TEM CONTA CORRENTE NO BANCO RECEBE O HOLERITE DETALHADO E COMO EU TENHO PORTABILIDADE SÓ CONSIGO NO CAIXA ELETRÔNICO O VALOR LIQUIDO DO SALÁRIO E NÃO O HOLERITE DISCRIMINANDO TODOS OS ITENS E TAMBÉM NÃO FOMOS CONSULTADOS SE APROVARÍAMOS OU NÃO ESTE TIPO DE TRANSAÇÃO, GOSTARIA DE RECEBER O HOLERITE DISCRIMINADO , OBRIGADO POR ENQUANTO E GOSTARIA DE RECEBER O HOLERITE COMO QUALQUER CORRENTISTA E NÃO SER DISCRIMINADO POR POSSUIR A PORTABILIDADE.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/09/2017 às 19:52

    Olá Marco!

    Em atenção à sua manifestação, procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 64015676.
    Realizamos tentativas de contato telefônico nos números de telefones informados, mas não obtivemos sucesso.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
    Informamos ainda que sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços.
    Para realizar a avaliação sobre este atendimento, por gentileza, acesse o site: http://www.reclameaqui.com.br/consumidor/. No menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em Atendidas. Em seguida, clique que em Responder/Avaliar Considerações / Responder para Empresa.

    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
    Atenciosamente,
    SAC Santander

    Réplica do consumidor

    19/09/2017 às 20:02

    A resposta enviada pelo banco é o que já acontece, se retirar o extrato do holerite no caixa eletrônico só aparece o valor líquido, isto já tenho á disposição, quero o holerite descrito por inteiro, e quanto ao não atendimento dos telefonemas, sou médico e não posso ficar atendendo telefonema no meio de uma consulta e deixar o paciente ouvindo a conversa que não convém, portanto o banco não fez exatamente nada, e disse para eu resolver o problema com o recursos humanos da instituição ao qual trabalho, mas se isso foi repassado ao banco quem tem que resolver o problema é o proprio BANCO SANTANDER. E também já fui ao RH da empresa, inclusive protocolei formalmente nos dois lugares ,banco e instituição. Digo novamente não resolveram nada.

    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar