Nao utilizem a conta GLOBAL SELECT

No dia 16/05/24 solicitei venda de dolares atraves da conta global select no valor de 24,74 dolares e o prazo de processamento seria de 2 dias uteis. Passado oa dois dias uteis o banco Santander nao disponibilizou o valor e nao tem data para liberar os valores. Ja busquei sac, ouvidoria atraves da atendente camila e meu dinheiro continua sendo retido de forma ilegal. Vou anexar o prospecto que fala que os valores devem ser procesados 2 dias uteis e nao foram, vou buscar meus direitos e alem disso percebemos ferimento ao cdc, fazer afirmacao [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] e o banco nao cumpre, estou com meu dinheiro retido de forma ilegal vou buscar a justiça

31/05/2024 às 15:21

Boa tarde, Rodrigo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

RODRIGO

Conforme análise localizamos a operação informada e registramos o recurso. Valor foi creditado em sua conta Ag.: X - C.C: XXXXX.

Quando ao atraso no registro, identificamos comportamento incomum do sistema, onde corrigimos manualmente.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos