NEGATIVACAO NO SERASA ERRONEAMENTE

Banco Santander
17/06/2024 às 20:16
ID: 191021421

Nao tenho conta PESSOA FISICA no santander e no Serasa aparece uma negativacao como pessoa fisica que não é minha abaixo prints em anexo da negativacao numero de contrato e valores que não sao meus, tenho apenas pendência no Santander Pessoa Juridica que estas aparecem certo reconheço mas em fisica inseriram errado. Preciso de uma solução, fui no banco falei com o gerente ele verificou e visualizou que so tenho divida juridica entrou para ver fisica e nao tenho nada no sistema do Santander. Porem ele visualizou junto comigo no SERASA que o Santander inseriu duas dividas fisicas que nao sao minhas em pessoa fisica e que por nao ser minhas so aparece no Serasa fisico e nao no Santander Pessoa Fisica. liguei na central para tentar contestar e os depto disseram que nao podem ajudar pois nao tenho conta fisica , me transferiram para todos os setores e ninguem sabia resolver , remover este erro que inseriram no Serasa , falei no Santander Empresas , cartoes, fisica , central de negociações e ninguem sabe como foi parar uma pendencia em pessoa fisica no Serasa sem ter conta fisica.
Segue print dos contratos negativados erroneamente como pessoa fisica no Serasa.

22/07/2024 às 09:41

Bom dia, Carla.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

São Paulo, 19 de julho de 2024.

Número do seu atendimento: X

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda.

Realizamos algumas tentativas de contato no telefone (X) X xxxx X, porém todas sem sucesso.

Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou na Ouvidoria em 21/06/2024 e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir.

Conforme análise, referente a negativação do seu CPF informamos que são dos contratos em atrasos vinculados ao CNPJ X no qual a Senhora é responsável.

É importante destacar que em consulta hoje, não está sendo apresentada nenhuma negativação no seu CPF, porém como descrito acima, pelo fato de ser a responsável pela empresa, caso seja apresentado negativação em seu CPF, não se trata de irregularidade. Para que não ocorra, se faz necessário regularizar as pendências.

Identificamos os contratos abaixo em atraso, vinculados ao CNPJ:

Duas contas correntes:
Agência: X ¿ Conta corrente: X
Agência: X ¿ Conta corrente: X

Dois contratos de cartão:
Agência: X ¿ Contrato: X
Agência: X ¿ Contrato: X

Dos contratos citados acima, os que estão atualmente negativados no Serasa pelo CNPJ são os dois cartões de crédito.

Para o CPF, em consulta hoje, nada consta.

Referente ao seu pedido de carta de anuência, ela é emitida em caso de protesto no cartório, desta forma, caso tenha ocorrido algum protesto e o contrato já foi quitado, se faz necessário nos apresentar a certidão positiva do cartório.

Ainda que esses esclarecimentos sejam importantes, lamentamos por qualquer desconforto causado pela situação.

Por fim, esperamos ter-lhe esclarecido, mas caso tenha ficado alguma dúvida, deixamos abaixo os contatos dos nossos canais, em especial o nosso contato via WhatsApp (X) X-X, que você pode acessar informando seu CPF.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

O Santander também coloca à sua disposição outras opções para nos contatar, quando e como desejar, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Abraços.
Gabriel | Reclame Aqui | Santander ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos