negativação

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 01:41

paguei minha pacela do empréstimo do dia 04/04/2024 que venceu dia 24 /3 2024 e mesmo já estando pago vocês me nagativaram isso é uma falta de respeito sou criente a mais de 2 anos e pela primeira vez eu https://******* sempre em dia meus empréstimos e meu cartãos e mesmo tendo já pago vocês negativaram sem almenos me justificarem me empedindo de segui com minha vida financeira segue o estrato do pagamento

30/04/2024 às 12:30

Boa tarde, Narciza!

Em atenção ao seu protocolo **********:

Conforme o posicionamento da área após análise identificamos o um contrato ***********, formalizado na data 14/11/2023 via INTERNET PRIVADO que se encontra com status ATIVO, o valor solicitado foi de R$*.***,**parcelado em **x com valor de R$ ***,**. Consta em nosso sistema * parcelas vencidas, a parcela de número * falta o pagamento parcial de R$**,** e * parcelas com o valor total de R$ ***,**. Assim que houver a regularização das parcelas a baixa dos restritivo ocorre no prazo de ** dias uteis.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos