Nome do Serasa

Tenho um acordo com Santander desde abril de 2020, fui surpreendida que meu nome está no Serasa com a data de abril de 2024. Fui até agência bancária para verificar o que tinha acontecido e fui informada que não consta débitos, entrei em contato com o Serasa que informou estar verificando com o banco pois é a solicitação que enviaram para eles. Entrei em contato, fiquei exatamente mais de 1 hora para ser atendida e quando estava em atendimento com a Débora muito gentil e solicita por sinal a ligação caiu. Peço a gentileza que seja verificado essa situação que está me gerando constragimentos, segue anexo comprobações.

31/05/2024 às 17:36

Rosangela, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao SERASA.

Rosangela, atenção a sua manifestação, informamos que não constam restrições SERASA (REFIN) / SPC (SCPC) referentes a Santander nesta data XX, conforme consulta realizada diretamente aos referidos órgãos.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui?
Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos