Nossa casa foi atingida pelas enchentes do RS, e Santander não libera valor do seguro DFI para arrumar nossa casa.

Nossa casa foi atingida pelas enchentes aqui no Rio Grande do Sul, temos o seguro residencial DFI pelo Banco Santander, mas o Santander não libera o valor do seguro, estamos a mais de 30 dias fora de casa esperando essa liberacao, para aí começar as reformas na nossa casa, para conseguirmos voltar, e até então nada foi feito. Disseram que querem ajudar o povo gaúcho, que estão se empenhando, mas na prática nada disso acontece, as demoras são grandes, e enquanto isso não temos casa para morar.

05/07/2024 às 11:29

Juliana, bom dia.

Segue abaixo a resposta do seu protocolo:

Gostaríamos de evidenciar que sua satisfação é nossa prioridade.

Em resposta à sua manifestação xxxxxxxxxxx créditos imobiliários, identificamos a solicitação de sinistro para cobertura de danos físicos ao imóvel vinculada ao Seguro HABITACIONAL, registrado em 02/07/2024 através do processo de SIN- xxxxx.

Importante: Estamos tratando o seu sinistro em caráter emergencial! Em breve você receberá um contato para avançarmos as etapas do processo.

Permanecemos à disposição para melhor lhe atender sempre.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a essa situação.
Agora quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

05/07/2024 às 13:57

Como assim 2/7, se o sinistro foi aberto início de JUNHO?? Estamos a mais de um mês aguardando retorno do Santander, sem casa para morar, e até agora nada???

08/07/2024 às 12:53

Juliana, boa tarde.

Compreendo perfeitamente, estamos tratando o seu sinistro em caráter emergencial! Em breve você receberá um contato para avançarmos as etapas do processo.

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

09/07/2024 às 15:16

Nos fizeram esperar quase dois meses para a liberação do valor do seguro DFI, dois meses fora de casa, mais o tempo da reforma agora!!! Jamais voltaria a fazer negócios com esse banco. Total negligência, não atendem telefone, te obrigam a fazer o DFI com ele e depois sente e espere. Fora todos o stress psicologico com as enchentes aqui no RS, jamais faria negócios com essa empresa de novo, jamais!

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos