o banco pegou todo meu dinheiro.

na data de hoje 13/05/2024, abri meu aplicativo do banco Santander e havia uma msg que estava com valor do acordo em atraso, de pronto fiz um novo acordo para sanar o problema, porém após ter feito um novo acordo, o banco retirou tudo da minha conta como debito para pagar a renegociação em atraso, mesmo eu ja refazendo o acordo, ou seja, pegou dinheiro para pagar algo que ja havia sido resolvido e não abateu o valor da divida renegociada. Fui até a agencia de Peruibe/SP, fui atendido pela gerente Thais, que me informou que o valor não poderia ser extornado, mesmo eu informando que a conta é do meu salario e que valor era o unico que eu tinha, ela ate abriu uma solicitação de extorno, mas o valor não voltou, e fez u chamado para a gerente de relacionamentos da minha conta, Danielle Salles Rodrigues, entrar em contato comigo, porém ela não entrou. final da história, fiquei sem dinheiro e com a divida ainda. obs, sou cliente Van Gogh.

22/05/2024 às 14:59

Olá, boa tarde, Thiago!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Para podermos verificar a possibilidade de realizar devolução do valor, é necessário atuarmos com a interrupção do acordo mediante o aceite do cliente. Neste caso, enfatizamos que o cliente perde os benefícios obtidos, ou seja, descontos e taxas e o valor será atualizado com juros e encargos.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos