O Santander não respeita os clientes

A reclamação é a mesma de meses atrás que não foi resolvida, hoje liguei novamente no atendimento, falei com 2 atendentes, Kaíque e Suzana que simplesmente desligam a ligação e nunca ninguém resolve o problema. São vários problemas, pq um acaba gerando outro, cancelamento de cartões de crédito que estão pagos, não conseguir encerrar a conta no banco, serviços não contratados.. enfim vários problemas e nenhuma solução

21/05/2024 às 19:31

Boa noite , Ana !
Espero que esteja tudo bem!
Sou Kellyson, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a
Conta.

Conforme condições acordadas, informamos que foi acatada a solicitação de encerramento da conta corrente nº XXXXXXXX e a partir de agora estará com o status de conta pré-encerrada, com prazo máximo de encerramento em até 30 dias, e por esta razão, você ainda poderá visualizar normalmente sua conta através dos canais digitais até que seja finalizado o processo de encerramento. A partir de (hoje), ficará suspensa a cobrança de tarifas, a qualquer título segue em anexo .

Atenciosamente.

Equipe Santander! ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

4004 3535, capitais e regiões metropolitanas.

0800 702 3535, demais localidades.

0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos