Pacote de Serviços cobrado sem autorização.

Banco Santander
Recife - PE
17/06/2024 às 15:11
ID: 190992389

Há cerca de três ou quatro meses eu pude notar uns valores sumindo da minha conta mas não levei em consideração, até que hoje recebi uma transferência e foi debitada deixando em negativo mais um valor a ser pago, fui procurar a fonte do problema e percebi que o Santander AUTORIZOU um pacote de serviços de 53 reais sem a minha permissão, visto a situação, liguei para eles e o atendente me informou que não conseguiria realizar o extorno e que eu ainda assim teria que pagar esse saldo negativo que restou como pendente na conta.

Eu não assinei nada e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pelo banco que eu utilizava exatamente para me proteger, tudo que o atendente me fez foi alterar para um pacote gratuito e o prejuízo ainda me restou, solicito meu extorno para que eu não precise ir para a justiça tomar uma decisão maior, gostaria que isso fosse resolvido civilizadamente de cliente para empresa e não envolvendo nenhuma medida judicial.

21/06/2024 às 08:48

Bom dia, NAYANNE.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Pedimos desculpas pela demora para um retorno, estamos com um grande fluxo de demandas.
Em resposta à sua manifestação, após análise sem sistema, identificamos que o lançamento de R$ xx,xx se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5344 - CONTA MAIS.

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta-corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.

Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta-corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.

Em caráter de exceção, realizamos o estorno da tarifa cobrada.

Caso queira um novo pacote de serviços/ou cancelamento pedimos a gentileza acesse seu App Santander Brasil > Opções > Serviços da Conta > Trocar, ou Cancelar Pacote, ou entre em contato com a Central de atendimento 4004-3535, pelo SAC 0800 762 7777 ou contatar o seu Gerente de Negócios, para assim encontrarmos uma solução mais adequada a sua necessidade.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

21/06/2024 às 13:14

Ok

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos