PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pagamento e não me pertube

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma renegociação de dívida no mês passado a atendente falou que ia me enviar o protocolo por email, ela não enviou.
Me fez uma proposta para unificar todas as dívidas, aceitei dei a entrada de 85,00, agora estão me ligando incansavelmente para negociar um outro produto, sendo que já tinha unificado esse valor com toda a conta.
Já liguei por diversas vezes tentando resolver e nada.
Coloquei no não me perturbe, mesmo assim ligam para um telefone de recado 4138-1721 que já disse que não é pra ligar, por causa da criança autista que dá crises.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 09:27

Olá, Tainara , tudo bem? Esperamos que sim!
Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para concluir o seu pedido de , preciso que nos envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 09/04/24 às 08:52 . Sem essas informações e por motivos de segurança, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade