Pagamento não compensado.

Banco Santander
Boa Viagem - CE
24/05/2024 às 16:49

Fiz um pagamento do detran dia 21/05/24 e hoje já e 24/05/24 e não foi compensado ainda, mandei mensagem eles nem soube me explicar nada.

29/05/2024 às 14:08

Boa tarde, Viviane.
Esperamos que esteja tudo bem!

No dia 28/05/24 às 07:09, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos