PEDIDO DE ENCERRAMENTO DE CONTA

Banco Santander
Araraquara - SP
23/02/2024 às 01:11

Prezados responsáveis da Santander Corretora,

Gostaria de expressar minha insatisfação ao constatar que há diversas reclamações semelhantes à minha, indicando que nunca solicitei a abertura da conta com o número 51.014.223.

Diante desta situação, solicito o encerramento imediato desta conta, uma vez que não tenho nenhum vínculo com a mesma.

Agradeço pela compreensão e espero que este pedido seja tratado com a urgência necessária.

23/02/2024 às 18:55

Boa tarde, Fernando

Espero que esteja tudo bem!

Sou a JULIANE , sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Cancelamento da conta ,

A sua solicitação foi acatada com sucesso, a sua conta encontra-se com status de pre encerrada Des de que não haja nenhuma movimentação em ate 30 dias sua conta será encerrada automaticamente

segue em anexo o termo do cancelamento

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda,

Lamentamos se em algum momento esse processo gerou frustração. Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Atenciosamente
Equipe Santander

23/02/2024 às 18:57

Olá, tudo bem?

Foi um prazer poder te ajudar por aqui. Agora eu quero saber: você ficou satisfeito (a) com o nosso atendimento? Se sim, ficaríamos felizes em receber sua avaliação. É bem rapidinho, acesse: www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamações/, depois é só clicar em “Responder/Avaliar”.
Isso nos ajuda a melhorar cada vez mais a experiência oferecida por este canal. Não esqueça de fazer também um comentário sobre o atendimento recebido e se voltaria a fazer negócio futuramente. Contamos com você!

Equipe Santander! ♨️

25/02/2024 às 00:02

22/03/2024 às 17:48

Ainda consta no Registato Santander CCVM S.A.

Estou tendo sérios problemas jurídicos, peço que dê baixa no Registato.

27/03/2024 às 18:43

Boa noite, Fernando

Espero que esteja tudo bem!

Sou a JULIANE, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a registrato.

Em análise ao sistema verificamos que você não possui nenhuma conta ativa vinculada ao seu CPF, verificamos, que consta cartão de crédito ativo xxxxxx no qual possui faturas pendentes.
Ressaltamos que quando o cliente possui qualquer tipo de vínculo com o banco automaticamente o nome constara no registrato.

Equipe Santander

28/03/2024 às 07:39

Olha a minha solicitação anterior: Aguardo retorno para saber se todas as contas que possuo serão excluídas, também aguardo a retirada do CCS no banco central. Muito obrigado.

Olha a resposta de vocês.

Eu não estou pedindo retirada do SCR e sim do CCS como vcs mesmos disseram não tenho vínculo e lá no CCS consta que tenho, atualizem por favor.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos