PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssima cobertura do seguro de imóveis

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

/Ontem (06/06) minha casa teve um problema com um dos chuveiros e tivemos que desligar todo o registro. Como estava vazando muito precisamos ligar urgente para o seguro, e a atendente que se chama Fernanda nos disse que o prazo de espero era de 90 min. Espero muito mais do que isso e nada. Meu padrasto retornou a ligação e simplesmente um outro tinha dito que o encanador não viria mais e que ligou para avisar isso. O celular do meu padrasto o tempo todo do lado dele e não tocou em nenhum momento. Depois o mesmo atendente disse que não poderia nos ajudar e que o prestador só poderia nos ajudar no domingo (09/06). Pois bem, aqui estou no dia 09 ja escrevendo esta reclamação ja que nenhum prestador veio nos atender e a atendente de vocês ainda queria nos dizer que só amanhã.

Estou com o protocolo em mãos e os horários que meu padrasto fez todas as reclamações. Ele pode ainda ter paciência de ligar para reclamar com vocês mas, eu vou entrar é com uma reclamação no PROCON isso sim. É inadmissível uma situação dessa.
NÓS PAGAMOS PELO SEGURO, NÃO PEDIMOS FAVOR NENHUM AO SANTANDER!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:25

Camila, bom dia! 
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 12:04

Meu padrasto tentou contato com vocês de todas as formas (ele é o titular) e até agora nada. Vocês ficam enrolando o cliente para ver se a pessoa desiste e passa batido.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade