PÉSSIMO ATENDIMENTO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Banco Santander
Valinhos - SP
17/07/2015 às 17:16

Tenho seguro residencial Santander há mais de 10 anos, e raramente utilizei algum serviço, mas quando é preciso, minha nossa!!! O atendimento telefônico, até não é demorado, mas é só. A partir do momento que vc. solicita o serviço, começa a "saga". Solicitei serviço para conserto de equipamento de linha branca (freezer), Depois de agendado para a visita técnica, em seguida de haver encerrado a ligação, confirmando a visita, recebi uma ligação da empresa, reagendando para outro dia o serviço. Pedi que fosse então, no máximo no dia seguinte, mas não havia essa opção, então me reagendaram para os próximos dois dias. Assim, naquele dia, tive que ficar à disposição do técnico, que não tinha hora marcada para comparecimento. Eu havia solicitado á atendente que a visita fosse no período da manhã, o que ela aceitou e confirmou, contudo às 12:20 aproximadamente, "ele" ainda não havia chegado, então liguei pra Seguradora, e depois de muito "bla, blá, blá" a atendente disse que havia entrado em contato com a "base" e o técnico estaria em minha residência até as 15;00 horas. E veio? Claro que não.... entrei em contato novamente, por volta das 15;40 e disse que não podia mais aguardar, então pra minha decepção, a visita ficou agendada para outro dia (no caso, de sábado, para segunda-feira). Bem, na 2a. feira, o técnico compareceu, analisou o defeito, e disse que a seguradora entraria em contato comigo para passar orçamento. Solicitei brevidade. Na 4a. feira, ainda não havia recebido retorno, entrei em contato novamente com a seguradora, e pedi agilidade, e depois de muita conversa, conseguiram me retornar no final da tarde com o orçamento. Aprovei a execução do serviço, que (pra minha decepção) foi agendado somente para sexta-feira. Solicitei que fosse agendado o período da manhã. Pois bem, hoje é 6a. feira, 17:00 horas, e adivinha se o técnico compareceu? Pra piorar a situação, quando NOVAMENTE entrei em contato com a seguradora, depois de uma longa espera na ligação, a atendente me disse que a empresa prestadora de serviço "se enganou" com o agendamento da data, porque no sistema deles (pasmem) estava constanto o agendamento do serviço para dia 31/07, ou seja, para daqui uma semana!!! Com muita insistência, consegui que me reagendassem para amanhã (e sinceramente meu limite já está ultrapassado) e espero que compareçam mesmo. Essa empresa prestadora de serviço para o grupo SANTANDER é uma enrolação, não tem nenhuma logística viável ao cliente, são desorganizados e isso tudo reflete numa imagem muito ruim para o grupo SANTANDER. Realmente me sinto prejudicada, fiquei hoje o dia todo á disposição de alguém que não compareceu e nem satisfação deu, e quem hoje em dia tem o dia todo para ficar á espera de um prestador de serviço? Se não podem agendar hora marcada, NO MÍNIMO, deveriam agendar período (manhã ou tarde) o que é muito viável, e várias empresas já trabalham assim, pois é um desrespeito muito grande ficar á espera de alguém por 08 horas, e o pior, você se programa a faltar do serviço, e essa pessoa nem comparece. Enfim, isso é o retrato de algumas de nossas empresas nacionais...

27/07/2015 às 13:09

Olá Greice!
    Em atenção à sua manifestação sobre SEGUROS e de acordo com nosso contato telefônico em 24/07/2015, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 48508366.
    Sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. Para realizar a avaliação sobre este atendimento, por gentileza, acesse o site: http://www.reclameaqui.com.br/consumidor/
    No menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em Atendidas. Em seguida, clique que em Responder Avaliar, Considerações , Responder para Empresa.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
    Julia

Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala:
    No exterior, ligue a cobrar para
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
    Twitter: @santander_Br
    Facebook:/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

03/09/2015 às 17:19

o Santander se mostrou interessado em ouvir minha opinião e com isso espero que eles possam avaliar e melhorar sobre o quesito reclamado. Portanto, o Feed back da empresa foi bom, mas não sei se foi resolvido, de forma que somente saberei quando solicitar novamente os serviços.

Está com problemas com Banco Santander?