Péssimo atendimento para emergências, não contrate

Banco Santander
20/02/2024 às 11:03

Nunca contrate o seguro residencial do Santander, Gerido pela Zurich seguros.
Contratei o pacote de seguro residencial Santander e me arrependi amargamente. Toda vez que preciso de um serviço emergencial é um sofrimento para ser atendida, eles dificultam no máximo suas solicitações, demoram horas pra responder, fazem você ficar horas no telefone, ou não respondem suas mensagens. Se você não responder em dois minutos encerram seu atendimento e você tem que explicar tudo de novo.
Na hora que você está em dificuldade precisando da seguradora ainda tem que passar nervoso com o péssimo atendimento.
Tem uma cobertura muito podre na minha cidade e demoram dias para atender, mesmo em serviços de emergência, muitas vezes não aparecem nos dias combinados.
Fuja dessa seguradora!! Não contrate!

23/02/2024 às 10:59

Bom dia Ariane, tudo bem? Esperamos sim.

Somos o time especialista de Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação.

Primeiramente, em nome do Banco Santander lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do Santander é sempre a satisfação dos nossos clientes.

Em análise ao nosso sistema, vimos que que o sinistro aberto no dia 20/02/2024 foi verificado pelo setor responsável e aprovado o pagamento em sua conta Santander no dia 22/02/2024. Pode conferir por favor?

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o meu atendimento aqui no Reclame Aqui?

Se sim, eu ficarei muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

12/03/2024 às 14:12

Olá Ariane ! 😊

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Att,
Equipe Santander ♨️

12/03/2024 às 17:36

Depois de reclamar eles me atenderam super rápido

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos