Pior financiamento habitacional - não façam

Oi, financiei minha casa no Santander. O Sistema nunca funcionou direito. Desde a proposta que veio errado várias vezes e atrasou tanto o contrato que enquanto eu pagava as prestações os antigos donos não eram pagos eu não podia morar tive que pagar prestações junto com aluguel que eu já estava

Ok

Hoje estou tentando pagar uma parcela que está atrasada . Os canais que deveriam gerar esse boleto não funcionam nem a opção do telefone e nem o app.

O app é bizarro. Manda pra uma URL externa a senha não funciona ele manda ligar e quando liga não a opção não funciona

22/02/2024 às 10:01

Olá, Fabio, tudo bem? Esperamos que sim!

Inicialmente, gostaria de deixar registrado um pedido desculpas em nome do Banco Santander pela situação descrita por você, e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso

Após análise em sistema consta o contrato imobiliário xxxxxxxxxx com duas parcelas em aberto nesse caso para emissão do boleto o cliente só conseguirá entrando em contato com a central de atendimento através dos telefones: (11) XXXXXXXXXXX Central de Renegociação (DNR) ou XXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Dt Vencimento Nº Prestação Dias Atraso Valor Prestação Encargos Total
XXXXXXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXX

Total XXXXXXXXXXXXX

Equipe Santander! ♨️

23/02/2024 às 08:32

Só está em aberto porque não consigo ter acesso ao boleto. NÃO ADIANTA LIGAT VICES NÃO ATEMDEM E O SISTEMA ESTÁ COM PROBLEMA A MESES

23/02/2024 às 08:33

Obrigado pelo desserviço

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos