Pix bloqueado

Banco Santander
Camaçari - BA
24/06/2024 às 23:46
ID: 191507639

Não consigo realizar pix na minha conta.

26/06/2024 às 15:11

Olá, Luan, tudo bem?

Tentamos contato em seu e-mail cadastrado no dia 25/06/24 às 14:39 para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso. É importante que seus dados de contato estejam atualizados, e se ainda não resolveu sua necessidade, após atualização dos seus telefones de contato, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída. Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para que possamos contatá-lo para ajuda-lo abaixo segue o procedimento para que possa realizar a alteração em nossos aplicativos e portal **Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar **Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção: Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar ***Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar. ****Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos