Pix, conta com restrição

Banco Santander
São José de Mipibu - RN
17/06/2024 às 19:33
ID: 191017977

Fui tentar fazer uma transferência no valor de 20,00r$ que está na minha conta está aparecendo que está bloqueada

18/06/2024 às 11:36

Olá LUIZ, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.

Antes de tudo, lamentamos pelo desconforto que você nos relatou em seu registro e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar à sua disposição a melhor experiência possível para aquisição dos produtos e serviços desta Instituição.

Referente à sua solicitação, foi localizado um bloqueio inserido por falta de movimentação. Foi efetivado o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 24 horas, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser transferência a débito. É importante que a transferência seja efetivada da sua conta Santander para outra instituição.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos