Pix errado conta bloqueada

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 02:19
ID: 190943671

Boa noite, fiz um Pix por engano para uma pessoa , entrei em contato com a pessoa ela disse que não consegue devolver o valor por que a conta do Santander dela está bloqueada pois existe um saldo devedor na conta dela e por isso está bloqueado. Pelo que pude entender segundo meu advogado o banco precisa fazer a restituição do valor enviado por engano já que a pessoa que recebeu o Pix não tem como devolver o valor que foi pego pela conta que estava inativa. preciso que deem uma averiguada tenho todos os dados da pessoa e ela estava disposta a devolver só que não consegue. Preciso com urgência de uma resposta caso contrário infelizmente terei que migrar para outro banco
-Grato

17/06/2024 às 16:36

Alexsander, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Equipe Santander! ♨️

21/06/2024 às 13:07

Mas como faço isso??

21/06/2024 às 13:14

Alexsander, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos