Pix errado conta bloqueada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, fiz um Pix por engano para uma pessoa , entrei em contato com a pessoa ela disse que não consegue devolver o valor por que a conta do Santander dela está bloqueada pois existe um saldo devedor na conta dela e por isso está bloqueado. Pelo que pude entender segundo meu advogado o banco precisa fazer a restituição do valor enviado por engano já que a pessoa que recebeu o Pix não tem como devolver o valor que foi pego pela conta que estava inativa. preciso que deem uma averiguada tenho todos os dados da pessoa e ela estava disposta a devolver só que não consegue. Preciso com urgência de uma resposta caso contrário infelizmente terei que migrar para outro banco
-Grato
Resposta da empresa
17/06/2024 às 16:36Alexsander, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
21/06/2024 às 13:07Mas como faço isso??
Réplica da empresa
21/06/2024 às 13:14Alexsander, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.
Consideração final
17/12/2024 às 16:36A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.