Reclamação em réplicaEm réplica

Pix errado conta bloqueada

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 02:19
ID: 190943671
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Boa noite, fiz um Pix por engano para uma pessoa , entrei em contato com a pessoa ela disse que não consegue devolver o valor por que a conta do Santander dela está bloqueada pois existe um saldo devedor na conta dela e por isso está bloqueado. Pelo que pude entender segundo meu advogado o banco precisa fazer a restituição do valor enviado por engano já que a pessoa que recebeu o Pix não tem como devolver o valor que foi pego pela conta que estava inativa. preciso que deem uma averiguada tenho todos os dados da pessoa e ela estava disposta a devolver só que não consegue. Preciso com urgência de uma resposta caso contrário infelizmente terei que migrar para outro banco
-Grato

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Resposta da empresa

17/06/2024 às 16:36

Alexsander, boa tarde! 
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 13:07

Mas como faço isso??

Réplica da empresa

21/06/2024 às 13:14

Alexsander, boa tarde! 

Espero que esteja tudo bem!


Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final

17/12/2024 às 16:36

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.6/ 10
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