Pix não devolvido

Banco Santander
São Sebastião do Passé - BA
16/06/2024 às 09:32
ID: 190912191

Recebi uma transferência no valor 1000$ porém estornei o dinheiro pra pagadora, até agora o dinheiro não estornou

17/06/2024 às 12:13

Boa tarde, Luciclea! Espero que esteja tudo bem!

Sou o Luiz, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta a sua manifestação, não há estorno para as transferências via PIX, o que pode ser feito nesta situação é a devolução do valor enviado incorretamente, para isso é necessário entrar em contato com o destinatário e informar que no App dentro do Extrato PIX há um botão chamado “Devolver Valor”. Desta forma o estorno do valor enviado será realizado.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Desejamos um ótimo dia!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA. Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos