[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Entraram na minha conta e fizeram um pix sem minha autorização, o banco deu 10 dias úteis para acionar o MED, e não voltou o meu valor, foi R$2.700,00. O banco como uma instituição grande, deveria no mínimo me ressarcir pois para que serve um banco onde não sei tem confiança no uso?

25/06/2024 às 13:08

Boa tarde, Douglas.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Compreendo a sua situação e sinto muito pelo que ocorreu.

No momento em que a transação é concluída, não conseguimos mais cancelar ou desfazer, já que o envio do valor é feito em tempo real, e a utilização desse valor pode ocorrer rapidamente por transferências para outros bancos, transações no débito e saques.

Por isso, não será possível realizar o ressarcimento. A conta recebedora já foi bloqueada e encaminhada para análise e possível encerramento do relacionamento.

Sempre que suspeitar de algo, nos ligue para podermos te auxiliar, pois sua segurança é nossa principal preocupação!

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma e em todos os nossos canais de atendimento.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

25/06/2024 às 13:15

Vocês falarem para um cliente que simplesmente não consegue ressarcir, quer dizer que qualquer dinheiro que eu depositar no banco de vocês não estará seguro, sendo assim estarei entrando com processo jurídico para que consiga resolver, pois um banco dessa proporção tem que se responsabilizar pelo dinheiro dos clientes.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos