Portal de renegociação Santander com Erro

Banco Santander
Leme - SP
08/06/2020 às 20:17

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho uma renegociação em aberto com o banco Santander e estou a dias solicitando o boleto para pagamento pois o site está com erro e não gera o boleto. Solicitei por email, pelo 0800 e até via telefone da agência da minha cidade, informei, expliquei, tirei print e diZem que "boleto enviado com sucesso" mas nada de receber...
    Não tenho nenhuma parcela em atraso, não fiz nenhum tipo de solicitação de carência...
    Só quero meu boleto para PAGAR.

E se o site está como falha, que comprovadamente os informei com os print's porque não arrumam?

Grato.

21/06/2020 às 13:43

Olá Adriano

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para que possamos dar continuidade à tratativa, garantir a segurança de seus dados cadastrais, e garantir o sigilo bancário, efetuamos tentativa de contato nos telefones cadastrados no Santander, sem sucesso.

Peço desculpas pelo inconveniente e informo que encaminhamos no seu e-mail algumas orientações para te auxiliar nesta solicitação.

Aproveitamos para informar que devido a fase atípica que todos nós estamos passando e do aumento no volume de acionamentos em nossos canais, os retornos das manifestações podem demorar mais que o habitual.

Além disso, estamos disponíveis nos nossos Canais Digitais - devido ao avanço do COVID-19, usem nosso Internet Banking, App Santander e App Way!

Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.

Atenção: estamos com página nova no Reclame Aqui. As informações importantes para este período que estamos passando, serão disponibilizadas na página principal do Reclame Aqui do Santander, Santander Financiamentos e Santander Cartões, diariamente, para facilitar sua consulta e o atendimento a suas necessidades. Acompanhe!

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
    Equipe Santander

Está com problemas com Banco Santander?