Portal de renegociação Santander com Erro
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma renegociação em aberto com o banco Santander e estou a dias solicitando o boleto para pagamento pois o site está com erro e não gera o boleto. Solicitei por email, pelo 0800 e até via telefone da agência da minha cidade, informei, expliquei, tirei print e diZem que "boleto enviado com sucesso" mas nada de receber...
Não tenho nenhuma parcela em atraso, não fiz nenhum tipo de solicitação de carência...
Só quero meu boleto para PAGAR.
E se o site está como falha, que comprovadamente os informei com os print's porque não arrumam?
Grato.
Resposta da empresa
21/06/2020 às 13:43Olá Adriano
Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para que possamos dar continuidade à tratativa, garantir a segurança de seus dados cadastrais, e garantir o sigilo bancário, efetuamos tentativa de contato nos telefones cadastrados no Santander, sem sucesso.
Peço desculpas pelo inconveniente e informo que encaminhamos no seu e-mail algumas orientações para te auxiliar nesta solicitação.
Aproveitamos para informar que devido a fase atípica que todos nós estamos passando e do aumento no volume de acionamentos em nossos canais, os retornos das manifestações podem demorar mais que o habitual.
Além disso, estamos disponíveis nos nossos Canais Digitais - devido ao avanço do COVID-19, usem nosso Internet Banking, App Santander e App Way!
Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.
Atenção: estamos com página nova no Reclame Aqui. As informações importantes para este período que estamos passando, serão disponibilizadas na página principal do Reclame Aqui do Santander, Santander Financiamentos e Santander Cartões, diariamente, para facilitar sua consulta e o atendimento a suas necessidades. Acompanhe!
Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Equipe Santander