Reclamação em réplicaEm réplica

Problema com ajustes de limites

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Me deparei com um erro nos ajustes de limites da minha conta, sempre usei a função normalmente, contudo de um dias para ca, surgiu a seguinte mensagem: "voce não tem produtos que possa ajustar o limite" recorri ao Sac e Suporte tecnico do Santander, porém, sao horas desperdiçadas, a ura e tendenciosa e os atendentes demonstram não saber resolver o problema, tentei por 3 dias.

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Resposta da empresa

02/06/2022 às 15:58

Olá Saulo tudo bem? Esperamos que sim.

Lamento pelo ocorrido.

Verificamos que no momento não ha aumento limites aprovado e essa mensagem que aparece para você é referente a isso. A aprovação depende da análise de crédito onde levamos diversos fatores em consideração, como seus dados pessoais, utilização de crédito no mercado financeiro, comprometimento da sua renda, restrições, entre outros. A aprovação será mais provável se todos os dados estiverem ok. Mas não desanime. Você poderá solicitar novamente em alguns meses. Acesse o Santander On, uma função dentro do App Santander, por lá você tem acesso a todos os detalhes da sua vida financeira.

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Réplica do consumidor

03/06/2022 às 00:11

Ola, bom dia, Me perdoe, acredito que não tenha me colocado bem. Na verdade preciso que a função de remanejamento de limites entre conta corrente e cartão de crédito volte a funcionar.

Réplica do consumidor

09/06/2022 às 15:11

Saberiam dizer qual mudança contratual afetou o direito nessas movimentações?
Minha empresa mudou o contrato para o Itaú, contudo solicitei portabilidade para o Santander, por gentileza considerarem ajustar

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco Santander?

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