Problema para solicitar abatimento do FGTS DAMP 3

Banco Santander
São Bernardo do Campo - SP
23/02/2024 às 10:03

Rstou tentando fazer uma nova solicitação de abatimento do valor das prestações do meu financiamento imobiliário - contrato*******8 (DAMP III) no site do Santander (Santander Vivere), no entanto o site está dando um erro "Participante do contrato utilizaram o FGTS DAMP 3 dentro do período mínimo". Mas, esse erro não faz sentido porque já se passaram os 12 meses da minha última solicitação que foi em 16/02/2023, inclusive já foram pagas as 12 parcelas com o abatimento, então o site deveria liberar o pedido da nova solicitação, isso é um descaso com o cliente. Aguardo retorno com urgência!!!

23/02/2024 às 12:53

Boa tarde, Michelle.
Espero que esteja tudo bem!

Após análise em sistema para realizar a solicitação do dap lll o cliente só conseguirá fazer 12 meses depois do último pedido.

Seu último pedido foi no dia 28/02/2023 após essa data 28/02/2024 o cliente poderá solicitar novamente.

Segue em anexo sua planilha de evolução com a informação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.

Santander cuidando de você!
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

13/03/2024 às 08:48

Olá Michelle ! 😊

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Att,
Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos