Problemas Pix

Banco Santander
01/12/2021 às 18:52

Estou com problemas na alteração do limite diário do Pix, já entrei em contato e me mandaram ir no caixa eletrônico e não consegui resolver, altero no app o limite, porém fala que o limite diário para pessoas não autorizadas é outro, porém não sei onde autorizar as pessoas e nem o atendimento pelo telefone soube falar.

08/12/2021 às 14:33

Olá Vivian,

O seu protocolo foi concluído.
Para preservar o sigilo das informações, respondemos via mensagem privada. Por gentileza consulte sua resposta, conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize na plataforma.

Importante!

Nesse momento delicado que estamos passando, sugerimos que você use nosso Internet Banking, App Santander e App Way!
Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.

Equipe Santander

10/12/2021 às 19:36

Não consegui alterar, mesmo digitando o valor ele informa que o valor é somente para pessoas cadastradas, onde cadastrar que ninguém sabe informar ?

15/12/2021 às 11:25

Olá Vivian,

A sua solicitação de foi concluída.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o

Importante!

Sugerimos sempre que use nossos canais digitais: Internet Banking, App Santander e App Way! Para efetuar qualquer transação, é necessário ter habilitado o ID Santander. Siga o passo a passo: www.santander.com.br/informa.

Equipe Santander

Está com problemas com Banco Santander?