PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PROTOCOLO SAC: 237806164

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 21:57
ID: 189492247
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados, boa noite!

Conforme combinado com a atendente, Sra. Estefany na data de hoje através do protocolo supracitado, segue abaixo print com o número do contrato e toda tratativa inicial onde não tive êxito algum!!!

Peço por gentileza que esse caso seja analisado minuciosamente e o mais rápido possível, pois estou negociando uma casa e o meu nome no Serasa por causa do contrato de número *******32 está me prejudicando muito.

Segue também em anexo boleto gerado e comprovante de pagamento do mesmo que foi quitado dia 07/05/2024.

Sem mais para o momento,

Atenciosamente,

*******
Vivo: 97034-9914(Whatsapp)
DEUS É FIEL

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 08:06

Olá LUCIANO, tudo bem? Esperamos que sim!

Em resposta a sua manifestação n°xxx.
Esclarecemos que tentamos contato através do telefone xxxx para apresentar proposta de negociação, porém não logramos êxito.

Em atenção a sua manifestação, se faz necessário encaminhar a evidência do pagamento referente ao contrato xxx., por meio deste canal. Para ser analisado sobre o caso.

Referente ao contrato xxx, consta em sistema xxx.

Ressaltamos que o contrato xxx., se encontra em aberto na base da cobrança varejo. Informamos que temos disponíveis ofertas de negociação.

Para saber mais entre em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para Renegociação através do telefone 0800 776 1010, ou se preferir pode acessar o nosso site https://www.santander.com.br/renegocie/home.

Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica da empresa

07/06/2024 às 08:56

Olá LUCIANO, tudo bem? Esperamos que sim!

Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, e estou aqui para te auxiliar em suas solicitações! Peço um voto de confiança no meu atendimento para que possamos prosseguir com a análise da sua demanda. Para isso, preciso que nos envie os dados solicitados no dia 07/06/2024. Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo o transtorno gerado. Estamos à disposição para atender a sua solicitação da forma mais breve possível.
Atenciosamente,

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

07/06/2024 às 09:39

Já pedi minha advogada para tomar as medidas cabiveis.

Réplica da empresa

19/06/2024 às 09:49

Olá LUCIANO, tudo bem? Esperamos que sim!

Esclarecemos que, após analise, foi constatado que o boleto pago no valor de R$ xxx, é referente ao acordo n°xxx, vinculado ao seu CNPJ final xxx. O acordo foi cadastrado no dia xxx e se encontra em atraso, tendo inclusos nessa renegociação o contrato n°xxx.

Ademais, foi constatado que o contrato n°xxx, se encontra vinculado ao seu CPF final xxx e o valor se encontra em aberto, pendente de renegociação.

Possuímos as seguintes renegociações disponíveis na data do dia xxx, salientamos que as propostas atualizam regularmente, podendo não estar disponíveis em outras datas:

Acordo com Limite de Cartão
VALOR DO LIMITE
R$ xxx

POTENCIAL LIMITE
R$ xxx

VALOR DÍVIDA
R$ xxx

VALOR PAGAMENTO
R$ xxx

DESCONTO
xxx%

VALOR DESCONTO
R$ xxx

QUANTIDADE DE PARCELAS
xxx

FORMA DE PAGAMENTO
xxx

VALOR DAS PARCELAS
R$ xxx

VALOR ENTRADA
R$ xxx

TAXA DE JUROS
xxx% a.m.

Acordo com Limite de Cartão
VALOR DO LIMITE
R$ xxx

POTENCIAL LIMITE
R$ xxx

VALOR DÍVIDA
R$ xxx

VALOR PAGAMENTO
R$ xxx

DESCONTO
xxx%

VALOR DESCONTO
R$ xxx

QUANTIDADE DE PARCELAS
xxx
FORMA DE PAGAMENTO
xxx

VALOR DAS PARCELAS
R$ xxx

VALOR ENTRADA
R$ xxx

TAXA DE JUROS
xxx% a.m.

Novo Acordo Pré-Aprovado
VALOR DÍVIDA
R$ xxx

VALOR PAGAMENTO
R$ xxx

DESCONTO
xxx%

VALOR DESCONTO
R$ xxx

FORMA DE PAGAMENTO
xxx

TAXA DE JUROS
xxx% a.m.

VALOR DAS PARCELAS
R$ xxx

VALOR ENTRADA
R$ xxx

QUANTIDADE DE PARCELAS
xxx

Novo Acordo Pré-Aprovado
VALOR DÍVIDA
R$ xxx

VALOR PAGAMENTO
R$ xxx

DESCONTO
xxx%

VALOR DESCONTO
R$ xxx

FORMA DE PAGAMENTO
xxx

TAXA DE JUROS
xxx% a.m.

VALOR DAS PARCELAS
R$ xxx

VALOR ENTRADA
R$ xxx

QUANTIDADE DE PARCELAS
xxx

Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade