PROTOCOLO SAC: 237806164

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 21:57

Prezados, boa noite!

Conforme combinado com a atendente, Sra. Estefany na data de hoje através do protocolo supracitado, segue abaixo print com o número do contrato e toda tratativa inicial onde não tive êxito algum!!!

Peço por gentileza que esse caso seja analisado minuciosamente e o mais rápido possível, pois estou negociando uma casa e o meu nome no Serasa por causa do contrato de número *******32 está me prejudicando muito.

Segue também em anexo boleto gerado e comprovante de pagamento do mesmo que foi quitado dia 07/05/2024.

Sem mais para o momento,

*******
Vivo: 97034-9914(Whatsapp)
DEUS É FIEL

07/06/2024 às 08:06

Olá LUCIANO, tudo bem? Esperamos que sim!

Em resposta a sua manifestação n°xxx.
Esclarecemos que tentamos contato através do telefone xxxx para apresentar proposta de negociação, porém não logramos êxito.

Em atenção a sua manifestação, se faz necessário encaminhar a evidência do pagamento referente ao contrato xxx., por meio deste canal. Para ser analisado sobre o caso.

Referente ao contrato xxx, consta em sistema xxx.

Ressaltamos que o contrato xxx., se encontra em aberto na base da cobrança varejo. Informamos que temos disponíveis ofertas de negociação.

Para saber mais entre em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para Renegociação através do telefone 0800 776 1010, ou se preferir pode acessar o nosso site https://www.santander.com.br/renegocie/home.

Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

07/06/2024 às 08:56

Olá LUCIANO, tudo bem? Esperamos que sim!

Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, e estou aqui para te auxiliar em suas solicitações! Peço um voto de confiança no meu atendimento para que possamos prosseguir com a análise da sua demanda. Para isso, preciso que nos envie os dados solicitados no dia 07/06/2024. Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo o transtorno gerado. Estamos à disposição para atender a sua solicitação da forma mais breve possível.

07/06/2024 às 09:39

Já pedi minha advogada para tomar as medidas cabiveis.

19/06/2024 às 09:49

Olá LUCIANO, tudo bem? Esperamos que sim!

Esclarecemos que, após analise, foi constatado que o boleto pago no valor de R$ xxx, é referente ao acordo n°xxx, vinculado ao seu CNPJ final xxx. O acordo foi cadastrado no dia xxx e se encontra em atraso, tendo inclusos nessa renegociação o contrato n°xxx.

Ademais, foi constatado que o contrato n°xxx, se encontra vinculado ao seu CPF final xxx e o valor se encontra em aberto, pendente de renegociação.

Possuímos as seguintes renegociações disponíveis na data do dia xxx, salientamos que as propostas atualizam regularmente, podendo não estar disponíveis em outras datas:

Acordo com Limite de Cartão

POTENCIAL LIMITE

Novo Acordo Pré-Aprovado

Novo Acordo Pré-Aprovado

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos