QUERO CANCELAR MINHA CONTA PJ E NAO CONSIGO
ABRIRAM MINHA CONTA COM NS PROMESSAS E NAO ME LIBEROU NADA AGORA NAO CONSIGO CANCELAR EXIJO QUE SEJA CANCELADA.*******161 CNPJ
Resposta da empresa
24/07/2024 às 09:17Bom dia, Thalita.
Espero que esteja tudo bem!
No dia 22/07/24 às 15:52, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 14:59Eu ja enviei e nao tenho retorno
Réplica do consumidor
01/08/2024 às 23:18Ainda retorno e nada
Consideração final
24/01/2025 às 09:17A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.