Quitação de Credito Imobiliario por Interveniente Quitante
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVendi um imovel que possui financiamento imobiliário pelo Santander, e o comprador financiou o valor da compra pela Caixa. Para que seja liberado o dinheiro do financiamento, o Santander precisa enviar os boletos para quitação por interveniente quitante para a caixa.
No meu caso foi enviado um email pela caixa para o *******, solicitando os boletos para quitação, este e-mail foi enviado na sexta-feira 01/07/24 e ontem dia 10/07/24 como ainda não haviam enviado os boletos entrei em contato com o 0800 e me informaram que não existia solicitação em aberto que deveriam enviar um e-mail no padrão que identificação de um robô.
Porem tem um e-mail recebido pela caixa que foi enviado pelo Santander solicitando uma autorização do comprado neste caso "sou eu" para acessar o meus dado do contrato.
Qual a informação esta correta.
Preciso quitar o financiamento e finalizar o processo de venda, não estou conseguindo porque não tenho os boleto. Preciso com urgência dos boletos de interveniente quitante até o dia 12/07/24, solicitei ajuda da gerência que enviou uma solicitação interna para o jurídico que ainda não deu retorno.
Tendo sido informado deste caso pelo 0800, solicitei a atendente que cancelasse o processo de liquidação antecipada, e solicitei novamente a caixa que enviasse novamente um e-mail solicitando os boletos do interveniente quitante.
Tenho até o protocolo *******, gerado para solicitação de envio com urgência desses boletos.
Em todos os canais de atendimento que falei, ninguém consegue gerar esses boletos na hora e me mandar, o que eu acho uma coisa absurda por se tratar de um simples boleto, porém preciso que pelo uma vez o Santander me ajude a resolver um problema, pois sempre que preciso, é muito difícil resolver.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 11:14Tania, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao seu contrato de crédito imobiliário.
Após devidas análises em sistema, localizei o seu contrato n.º xxxxxx de crédito imobiliário.
Este contrato já se encontra liquidado através do INTERVENIENTE QUITANTE.
Segue dados do contrato:
Histórico de Ocorrência
Ocorrência: INTERVENIENTE QUITANTE
Situação: Finalizado
Fase Atual: VALIDAÇÃO CONTRATO IQ
Data Base: xx/xx/xxxx
Data/Hora Abertura: xx/xxx/xxxxx- xx:xx
Conforme dados analisados, concluímos que sua demanda foi solucionada e o processo de IQ foi finalizado. Informamos que todos os processos de IQ são realizados de forma interna entre banco e banco. Não sendo possível interferência nas fases.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
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Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 14:46Atendimento muito moroso