Reclamação não resolvidaNão resolvido

Recebimento de ligações oferecendo produtos do banco Santander

Banco Santander
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
25/06/2014 às 15:05
ID: 9227142
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria de Registrar a minha insatisfação com o Banco Santander, pois a central de telemarketing liga na minha casa todos os dias oferecendo produtos, antes mesmo de falar qual é o produto querem confirmação de dados como cpf. Digo aos representantes que nao quero ouvir a oferta e muitos são mal educados dizendo que irão continuar ligando. Não quero receber este tipo de ligação, pois se quero contratar algum produto vou até a agencia e falo com o gerente. Sem mais!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2014 às 11:17

    Olá Elaine!
    Recebemos sua manifestação sobre contatos e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 42550851.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!

    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    06/09/2014 às 12:25

    Insatisfatório!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar