Recebimento de PIX da ZURICH SANTANDER

Banco Santander
Aracaju - SE
17/04/2024 às 14:43

bom dia

Ontem dia 16/04/2024, recebi um PIX no valor de R$ 278,93 em minha conta sendo, este valor enviado pela empresa da ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDENCIA S.A. CNPJ 87.376.109/0005-30, porem não sei do que se trata. Preciso de retorno quanto a situação, já que não possuo nenhum acordo de seguro ou previdência com esta empresa, apenas possuia um financiamento de um veiculo, junto ao Banco Santander no qual efetivei a quitação do bem financiado a 3 meses. Aguardo retorno.

23/04/2024 às 15:46

Olá BRUNO, tudo bem? Esperamos que sim!
Meu nome é Sthefany e sou agora a responsável pelo seu atendimento. Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.
Antes de tudo, lamentamos pelo desconforto que você nos relatou em seu registro e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar à sua disposição a melhor experiência possível para aquisição dos produtos e serviços desta Instituição.
Após analise em sistema o valor recebido é referente a um seguro prestamista CDC protegido valor com desemprego, que foi liquidado. Esse seguro estava vinculado a um financiamento. Apólice (Editado pelo Reclame Aqui).
Foi um prazer auxiliá-lo. Caso surja alguma nova dúvida, não hesite em entrar em contato novamente!
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente Dia!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

23/04/2024 às 15:57

Olá BRUNO, tudo bem? Esperamos que sim!
Após analise em sistema o valor recebido é referente a um seguro prestamista CDC protegido valor com desemprego, que foi liquidado. Esse seguro estava vinculado a um financiamento. Apólice 8485.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente Dia!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos