Reclamação

Banco Santander
18/04/2024 às 00:25

Eu devia uma divida no Santander,fiz um acordo,paguei tudo certinho através do serasa.
E agora fui ver. Meu nome ta no prejuizo la no registrato do banco central.

Santander por favor tire meu nome de la,ja acertei oque devia ok??

22/04/2024 às 12:11

Ramon, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Eliseu, analista aqui do Banco Santander. Sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Informo que o cliente visualiza seu risco por meio do REGISTRATO, no período de até 60 meses anteriores, nesse caso, não há como o fornecedor reclamado gerenciar ou alterar as informações já anotadas no cadastro. Porém para o mercado é exibido somente os últimos 24 meses, por meio do SCR.

A lista do Bacen não é IMPEDITIVA e sim INFORMATIVA, ou seja, o cliente é reportado no SCR (Sistema de Informação de Crédito) tanto vencido como a vencer e tendo como histórico as 24 últimas datas base, atualizada normalmente na segunda quinzena subsequente ao mês da data base.

O SCR - Sistema de Informações de Crédito do Banco Central, não é um cadastro restritivo e sim de caráter informativo. Se trata de um instrumento de registro e consulta de informações sobre as operações de crédito.

Informo que o SCR se trata de um banco de dados sobre operações e títulos com características de crédito e respectivas garantias contratados por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras no País.

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos