Recuperação de crédito em atraso

Banco Santander
18/07/2014 às 12:06

Essa reclamação é em nome de meu filho Esdras augusto senhora que tem conta salario no banco santander agencia 3056 c/c 01082798-9, o mesmo tem financiamento junto ao banco e devido morte na familia tem atrasado o pagamento do financiamento mas pago e o banco toda vez desconta taxas de adiatamento ao depositante no valor de 51,00 esse mes ele nem pegou o salario e nem o vale , pois ontem ao cair o vale descontaram 51,00 de taxa de depositante e mais 200,00 de recuperação de credito, o mesmo como vai comer? ou comprar remedio , sendo que o banco tira do salario dele o sustento dele com taxas que so ontem chegou a qse 300,00 reais

23/07/2014 às 20:28

Olá David!

Recebemos sua manifestação e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 42934800.

Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.

Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!
    Equipe SAC Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.
    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br
    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

Está com problemas com Banco Santander?