PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reincidentes

Banco Santander
São Paulo - SP
15/04/2024 às 15:43
ID: 186769703
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tive meu sítio invadido em 23/03, conforme BO, e de lá foram [Editado pelo Reclame Aqui] máquinas do empreiteiro, a porta foi arrombada e danifica e surrupiados diversos objetos de decoração.
Para minha surpresa, a Zurich deu negativa hoje (15/04), argumentando que não reembolsa objetos de terceiros (eu poderia ter dito que são meus e que não possuo as notas, ninguém guarda após a garantia).
A seguradora não quis reembolsar e deu de ombros sobre os demais objetos de decoração listados e, como no passado, repetiu comigo não querer indenizar o destelhamento de um redondel, argumentando que os jornais da região não relatavam ventos fortes (acabou indenizando por interferência da minha agência).
Zurich nunca mais, vou cancelar todos os demais seguros e procurar uma segurado confiável!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 14:38

Prezado(a) LUIZ,

Em resposta à manifestação ***********:

Após análise, verificamos que o sinistro ****-**-*******-0 foi negado pois não se enquadra na cobertura contratada.

Evento de furto não ficou caracterizado.

Para melhor esclarecimento, seguem abaixo as cláusulas das Condições Gerais do Seguro Residencial contratado que tratam desse assunto:

4.2. BENS EXCLUÍDOS
4.2.1. Estão expressamente excluídos de todas as Coberturas deste seguro, e, portanto, a Seguradora não indenizará os seguintes bens e objetos:

e. bens de Terceiros, que não estejam sob responsabilidade legal do Segurado, e bens do Segurado em locais de Terceiros;

Para solicitar reanalise do sinistro, será preciso escrever carta em próprio punho com seu pedido e justificativa e direcioná-la para análise da seguradora. Acesse o portal de sinistros: https://www.santander.com.br/sinistros/login/tipo

Neste portal você poderá comunicar a acompanhar todo o processo de sinistro, enviar documentos, visualizar pagamentos e recusa. Em caso de dúvidas, entre em contato com 0800-940-2901 ou (11) 3132-7782, em horário comercial, de segunda à sexta. Permanecemos à disposição.


Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 14:55

Furto não qualificado pq disse que as ferramentas não eram minhas, fui honesto, mas estavam na minha casa, a porta foi arrombada, objetos de decoração levados e não reembolsados. Enfim, fiquem com essa imagem ruim e sem este cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade