Reincidentes

Banco Santander
15/04/2024 às 15:43

Tive meu sítio invadido em 23/03, conforme BO, e de lá foram [Editado pelo Reclame Aqui] máquinas do empreiteiro, a porta foi arrombada e danifica e surrupiados diversos objetos de decoração.
Para minha surpresa, a Zurich deu negativa hoje (15/04), argumentando que não reembolsa objetos de terceiros (eu poderia ter dito que são meus e que não possuo as notas, ninguém guarda após a garantia).
A seguradora não quis reembolsar e deu de ombros sobre os demais objetos de decoração listados e, como no passado, repetiu comigo não querer indenizar o destelhamento de um redondel, argumentando que os jornais da região não relatavam ventos fortes (acabou indenizando por interferência da minha agência).
Zurich nunca mais, vou cancelar todos os demais seguros e procurar uma segurado confiável!

29/04/2024 às 14:38

Prezado(a) LUIZ,

Em resposta à manifestação ***********:

Após análise, verificamos que o sinistro ****-**-*******-0 foi negado pois não se enquadra na cobertura contratada.

Evento de furto não ficou caracterizado.

Para melhor esclarecimento, seguem abaixo as cláusulas das Condições Gerais do Seguro Residencial contratado que tratam desse assunto:

4.2. BENS EXCLUÍDOS
4.2.1. Estão expressamente excluídos de todas as Coberturas deste seguro, e, portanto, a Seguradora não indenizará os seguintes bens e objetos:

e. bens de Terceiros, que não estejam sob responsabilidade legal do Segurado, e bens do Segurado em locais de Terceiros;

Para solicitar reanalise do sinistro, será preciso escrever carta em próprio punho com seu pedido e justificativa e direcioná-la para análise da seguradora. Acesse o portal de sinistros: https://www.santander.com.br/sinistros/login/tipo

Neste portal você poderá comunicar a acompanhar todo o processo de sinistro, enviar documentos, visualizar pagamentos e recusa. Em caso de dúvidas, entre em contato com 0800-940-2901 ou (11) 3132-7782, em horário comercial, de segunda à sexta. Permanecemos à disposição.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

29/04/2024 às 14:55

Furto não qualificado pq disse que as ferramentas não eram minhas, fui honesto, mas estavam na minha casa, a porta foi arrombada, objetos de decoração levados e não reembolsados. Enfim, fiquem com essa imagem ruim e sem este cliente.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos