Repúdio

Boa tarde tinha com esse banco um mísero limite de 250 reais que não dá absolutamente pra nada
E olhe que e um banco que tenho conta corrente e que recebo meu salário
E em vez de aumentar o limite simplesmente diminuíram um absurdo diminuíram sem Nam ao menos me comunicar
Foi de 250 pra 200
Lamentável como os clientes desse banco são tratados
E olhe que minha conta e bastante movimentada imagina se não fosse em

06/06/2024 às 19:28

Boa noite, Karina.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Luciana , sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.
Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores.
Esclarecemos que a redução de limite massiva pode ocorrer a qualquer momento por estratégia do Banco, após análise do perfil de uso do(S) cartão(ões) nos últimos meses, existência de restrições, atrasos de pagamento, financiamento constante da fatura, endividamento em outros produtos de crédito no Santander e no mercado e renda cadastrada. Com base nessa análise, o limite é readequado.
A adequação de limite é prevista na cláusula 3.2 do contrato de emissão do cartão de crédito.
Sabemos que receber uma redução agora pode ser desanimador, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento.
Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, de acordo o perfil de cada cliente. Sendo assim, suas datas são estimadas. Desse modo, dependendo do cenário, elas podem acontecer com um intervalo de 4 meses, de acordo com o quanto o nosso modelo entenda ser necessário um tempo maior para conhecer o seu comportamento financeiro.
Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de crédito e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar a análise para uma outra data, de modo que possa haver tempo hábil desse resultado mudar e suas chances de ter um limite serem maiores.
Todo mês nosso sistema faz uma análise para verificar se é possível te dar um limite, considerando o quanto você costuma gastar, histórico dos seus pagamentos, e até mesmo como é seu perfil, com base em informações que buscamos no mercado financeiro.
Sabemos que isso pode demorar um pouco, mas é uma questão de tempo para que o você tenha um limite aprovado.
Isso posto, agradecemos o seu feedback e compreensão e esperamos ter conseguido te ajudar de alguma forma.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!

Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

06/06/2024 às 19:50

sempre a mesma resposta e nunca se resolve nada absurdo
mas sei como resolver
e depois cancelo tanto o cartão quantia conta corrente
o limite de 200 vcs ficam pra vcs ok

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados