Reclamação resolvidaResolvido

Resgate Din Din capitalização

Banco Santander
Belo Horizonte - MG
13/07/2024 às 13:00
ID: 192880645
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tem três dias que estou tentando realizar o resgate do DinDin capitalização o o App não conclui, apresentando mensagem de erro. Saliento que conforme normas o valor estaria disponível em tres dias úteis após a solicitação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2024 às 11:25

Daisy, bom dia!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Anne Gonçalves, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Primeiramente peço desculpa pela demora para retorno, estamos com alta demanda.

Após analises identificamos que a solicitação referente ao resgate do título XXXXXXX, foi realizada com sucesso na data XX/07/2024.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https//www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander
e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

11/08/2024 às 09:30

Os aplicativos são péssimos e necessitam constantemente de desbloqueio. O atendimento ao cliente é péssimo. Só resolvi meu problema após a reclamação no reclame aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar