Resgate Din Din capitalização
Tem três dias que estou tentando realizar o resgate do DinDin capitalização o o App não conclui, apresentando mensagem de erro. Saliento que conforme normas o valor estaria disponível em tres dias úteis após a solicitação.
Resposta da empresa
09/08/2024 às 11:25Daisy, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Anne Gonçalves, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Primeiramente peço desculpa pela demora para retorno, estamos com alta demanda.
Após analises identificamos que a solicitação referente ao resgate do título XXXXXXX, foi realizada com sucesso na data XX/07/2024.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
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Consideração final do consumidor
11/08/2024 às 09:30Os aplicativos são péssimos e necessitam constantemente de desbloqueio. O atendimento ao cliente é péssimo. Só resolvi meu problema após a reclamação no reclame aqui.