Ressarcimento não efetuado

Olé Consignado
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2024 às 09:44

Na última quarta feira (22/05/2024), recebi uma mensagem, via SMS, do banco Olé Consignado, comprado pelo Banco Santander, com os seguintes dizeres "RITA, ressarcimos o valor da parcela do seu crédito consignado na conta corrente.......".

No mesmo dia, consultei meu extrato bancário e não identifiquei nenhum depósito e na data de ontem, respondi ao sms informando que não recebi.

Considerando a mensagem anterior recebida em 15 de maio, em que fui informada da possibilidade do ressarcimento e que deveria ligar para os números 3003-4324 e 0800 709 1234, efetuei a ligação para o primeiro número que orientou para ligar para o número 4004-3535 do banco Santander.

Liguei para o número 40-04-3535 e não logrei êxito e por este motivo, mais uma vez solicito a colaboração dos senhores no sentido de interagir com a inscituição bancária com vistas a elucidar tal situação.

13/06/2024 às 14:11

Boa tarde, RITA. Tudo bem? Espero que esteja tudo bem!

Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Informo que, como foram solicitadas as informações via mensagem privada (e-mail) na data 12/06/24, sem retorno, estou finalizando nosso atendimento, pois sem essas informações, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas para podermos buscar a melhor solução para você.

Deixamos nosso canal à sua disposição sempre que precisar!

Agora eu gostaria de saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, e confira todos os nossos canais de atendimento.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Olé Consignado?

Empréstimos