Restrição interna e [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
18/04/2024 às 09:38

A mais ou menos 3 anos trás realizei uma tentativa de empréstimo pelo banco Santander onde o mesmo me ofereceu a proposta, cheguei até realizar a assinatura do contrato até então tudo bem passou cerca de 5 dias úteis e o mesmo não havia sido aprovado onde o banco alegou uma restrição interna realizei uma reclamação por aqui mesmo pelo site do reclame aqui.

Mais até o dia de hoje essa restrição interna permanece me impossibilitando de ter um cartão de crédito pessoal ou até mesmo fazer um empréstimo pessoal tive que optar pela opção de fazer portabilidade da minha conta do Santander para outra instituição financeira o que me deixa muito decepcionada pois meu banco de origem é o Santander onde abri minha conta salário pois no dia de abertura a gerente do banco da agenca em qual faço parte informou que não era possível abrir uma conta corrente por conta dessa restrição interna.

Por fim aceitei a conta salário pois necessitava da conta para a empresa a qual faço parte efetua-se o meu pagamento em conta.

Após realizar a abertura da conta salário pois a corrente estava impossibilitada pois o banco se negou a realizar a abertura da mesma não tive acesso ao aplicativo do banco para fazer simples transferências ou até mesmo uma simples consulta de saldo estarei voltam do de licença maternidade e necessito que o mesmo entre em contato comigo para resolvermos esta inregularidade por parte do banco Santander o mais breve possível caso o mesmo se negue a retirar a restrição interna procurarei meus direitos pois sou consumidora e conheço todos os direitos de um cidadão!!!

Onde voltarei a fazer parte pois irei retirar a portabilidade que tenho ativa a banco me enviou uma resposta através da reclamação anterior informando que eu entre em contato com a central só que o mesmo esquece que não possuo acesso ao Internet Bank ou ao aplicativo pois nem isto o banco me fornece na época de abertura a conta então pesso encarecidamente que me liguem ou mandem um e-mail.

Aguardo o retorno ou melhor uma posição do banco urgentemente
Necessito de uma abertura urgente de uma conta corrente

09/05/2024 às 09:54

Gilmara ,Bom dia
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos