Retirada de nome do serasa

Fiz o pagamento de uma dívida que tinha no Santander empresas, dia 03/06/2024, onde deram um prazo de 5 dias para tirar o nome de restrição porém meu nome ainda consta como negativado pela Santander.

25/06/2024 às 15:05

Boa tarde, José.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em consulta realizada na data de hoje 25/06/2024, esclarecemos que não há apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito originários do Santander.

Lembramos que a regularização de restrição somente ocorre no prazo de 2 a 5 dias úteis após o pagamento.

Informamos que não há ações a serem realizadas por parte do Banco Santander.

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma e em todos os nossos canais de atendimento.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

25/06/2024 às 15:13

ainda consta como aviso de negativação

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos