ri - informe de rendimentos

Banco Santander
24/05/2024 às 14:06

Preciso do informe de rendimentos 2024 (Ano base 2023), para as ações SANB4 que detenho e que o Banco Santander (Brasil) S.A. é o Banco Escriturador.

Eu não sou correntista do banco, e quero uma alternativa de recebimento eletrônico desse documento, sem precisar me deslocar até uma agência, como já possibilitado por todos os outros bancos escrituradores, a exemplo de Bradesco, Itau e BB.

Através de todos os canais eletrônicos é simplesmente impossível falar com um atendente se você não é correntista. Não existe essa opção nos menus telefônicos. O site não lhe confere nenhuma possibilidade de acesso, igualmente.

No aguardo.

29/05/2024 às 10:53

Bom dia, Jorge!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Acatando a sua solicitação, segue o seu informe de rendimento em anexo ( enviado no e-mail privado ).

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos