Santander me infernizando com cobranças que não são minhas

Banco Santander
Campos do Jordão - SP
15/04/2024 às 18:38

Só essa tarde recebi 7 ligações seguidas desses descarados me fazendo cobranças em nome de nagila. Se receber mais uma sequer vou entrar com processo por importunação. Além de tudo estão ligando após horário comercial, o que é proibido

18/04/2024 às 11:01

Bom dia, Mario.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta à sua manifestação, registrada em nosso canal do Reclame Aqui, informamos que o bloqueio dos contatos foi efetuado.

Informamos, adicionalmente, que o prazo para o bloqueio total é de até 15 dias uteis, sendo assim, dentro deste período você ainda poderá receber contatos.

Caso os contatos persistam após o prazo estipulado, solicitamos a gentileza de nos contatar com data, horário e telefones que recebem as ligações para que possamos adotar outras medidas.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos