SANTANDER SEGURO CASA

Banco Santander
16/04/2024 às 17:50

Tive uma queda de energia por umas 15 horas e quando voltou a minha TV queimou.
Assioneu o seguro residencial que tenho no Banco SANTANDER, pediram a documentação e o orçamento da TV queimada, porém o técnico não encontrou peças de reposição e eu informei o seguro sobre isso.
É uma tv de 52 polegadas ambiligt, por não ter peças de reposição eu penso que eles teriam que repor com outra tv, mas não, me passaram um valor que não compra nem uma tv de 32 polegadas e encerraram o sinistro.

APÓLICE 1991764
SINISTRO SIN 901627
PROTOCOLO *******

26/04/2024 às 09:47

Bom dia Raul, tudo bem? Esperamos que sim.

Sou a Stephany, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Compreendemos o seu descontentamento com o ocorrido e queremos esclarecer que algumas situações não dependem somente do nosso time do Reclame aqui. Em análise ao nosso sistema, vimos que seu sinistro foi avaliado e finalizado e já foi realizado o pagamento dos devidos valores. Caso não concorde com o parecer do sinistro, poderá abrir uma nova solicitação para uma nova análise.

Você pode acessar o portal de sinistros: https://www.santander.com.br/sinistros/login/tipo. Neste portal você poderá comunicar a acompanhar todo o processo de sinistro, enviar documentos, visualizar pagamentos e recusa.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

04/05/2024 às 09:50

Nada resolvido

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos