SANTANDER SEGURO UMA OSTA

Banco Santander
Sebastião Laranjeiras - BA
06/05/2024 às 14:43
ID: 187819957

Comuniquei um sinistro e além de não pagar a indenização estou sofrendo pra conseguir CÓPIA DA PROPOSTA DO SEGURO E EXTRATO DE PAGAMENTOS Porque só me falta esses documentos pra ajuizar ação porque essas empresas ruim só pagam indenização com Ação Judicial, fique de olho consumidor nessas Seguradora que não respeita o segurado e te deixa na mão na hora que você mais precisa, NÃO RECOMENDO, PIOR SEGURADORA QUE JA VI, UMA NEGAÇÃO

20/05/2024 às 16:17

Boa tarde, Edilson.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

São Paulo, 14 de maio de 2024.

Para EDILSON FERREIRA
Número do seu atendimento: XXXXXXX

C/C Banco Central do Brasil - Diretoria de Relacionamento Institucional e Cidadania, Departamento de Atendimento Institucional - Gerência Técnica em São Paulo - DEATI/GEATE/DIMOR/GTSPA.
Demanda Banco Central nº XXXXXXX

Olá,

No dia 30/04/2024 recebemos o seu novo acionamento no Banco Central, e apuramos que por meio do acionamento anterior de nº XXXXXXX, lhe prestamos informações sobre a análise desfavorável ao pagamento do sinistro por parte da Seguradora devido a evento não coberto na apólice, decorrente de infiltração.

A resposta daquela demanda foi encaminhada no dia 08/03/2024 ao seu e-mail cadastrado, na qual não houve ausência ou incorreção nos esclarecimentos já prestados, termos que reiteramos integralmente.

Com relação aos questionamentos contidos exclusivamente na presente demanda, referente ao relato ¿estou sofrendo pra conseguir CÓPIA DA PROPOSTA DO SEGURO E EXTRATO DE PAGAMENTOS DO SEGURO¿, realizamos pesquisas com os seus dados de cadastro e não localizadas passagens nos canais de atendimento para tratar desse assunto no período de 01/01/2024 até o momento de abertura da presente demanda.

Nos permita esclarecer que a cópia ou segunda via do contrato é um direito do cliente.

Visando observar as disposições, na forma da legislação vigente, quanto à preservação de informações protegidas pelo sigilo bancário ou pelo direito à intimidade e à privacidade, a solicitação deve ser apresentada exclusivamente pelo titular em nossos canais, ou pelo representante legal mediante entrega de procuração em nossas agências.

O canal de registro no Banco Central do Brasil não é um canal para solicitações de documentos, este canal é exclusivo para registro sobre a qualidade dos serviços financeiros prestados pelas Instituições Financeiras.

Desse modo, orientamos que as solicitações devem ser efetuadas diretamente em nossos canais de atendimento, considerando ainda a possibilidade de incidência de tarifas dependendo da solicitação, bem como, o eventual registro de contestação podendo ser requerido o envio de documentos.

Para auxiliar, disponibilizamos os documentos em poder da Ouvidoria, e caso tenha necessidade de outros documentos, deverá contatar nossos canais diretos.

Caso tenha ficado alguma dúvida, para facilitar, deixamos abaixo os contatos dos nossos canais, em especial nossa Ouvidoria ¿ pelo telefone 0800 726 0322, que você pode acessar informando seu CPF ou o número do atendimento XXXXXXX.

Também é possível acessar diretamente o especialista em clientes de nossa Ouvidoria no site clicando aqui. Nosso atendimento neste canal está disponível das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos