Segunda via de cartão

Fiz o broqueio de meu cartão Santander final 5502, e já faz algum tempo que estou tentando pedir a segunda via, e o Santander em meio a uma Pandemia está pedindo pra eu ir a uma agência. Já tentei no app, e não dá certo.
Eu não vou sair da minha casa, pra ir pra uma agência, só pra pedir uma via de cartão.

02/02/2022 às 15:43

Olá genilton,

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda. Em primeiro lugar eu peço desculpas em nome do Santander pelos transtornos Ainda que esses esclarecimentos sejam importantes, lamentamos que o processo tenha gerado frustração.
Informamos que o seu cartão 5201 XXXX XXXX 5502 apresenta bloqueado desde 05/2020 quando a divida foi migrada para sistema de cobrança.
Como este cartão é múltiplo, neste caso fica impedido a remissão devido a funcionalidade credito esta inativa.
Sendo assim, após liquidar a divida do acordo Nº 213876708 poderá preencher uma nova proposta de cartão de credito. Lembrando que a contratação passará por uma analise de credito.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Atenciosamente

TWITTER: @SANTANDER_BR
FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

SAC:
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

Central de Atendimento:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de Atendimento Empresarial:
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Ouvidoria:
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados
0800 726 0322
Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301.

Está com problemas com Banco Santander?