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Segunda via de cartão

Status da reclamação:
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Fiz o broqueio de meu cartão Santander final 5502, e já faz algum tempo que estou tentando pedir a segunda via, e o Santander em meio a uma Pandemia está pedindo pra eu ir a uma agência. Já tentei no app, e não dá certo.
Eu não vou sair da minha casa, pra ir pra uma agência, só pra pedir uma via de cartão.

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Resposta da empresa

02/02/2022 às 15:43

Olá genilton,

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda. Em primeiro lugar eu peço desculpas em nome do Santander pelos transtornos Ainda que esses esclarecimentos sejam importantes, lamentamos que o processo tenha gerado frustração.
Informamos que o seu cartão 5201 XXXX XXXX 5502 apresenta bloqueado desde 05/2020 quando a divida foi migrada para sistema de cobrança.
Como este cartão é múltiplo, neste caso fica impedido a remissão devido a funcionalidade credito esta inativa.
Sendo assim, após liquidar a divida do acordo Nº 213876708 poderá preencher uma nova proposta de cartão de credito. Lembrando que a contratação passará por uma analise de credito.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Atenciosamente
Equipe Santander

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