PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Seguradora diz que efetuou o pagamento porém não consta na conta

Banco Santander
São Gonçalo - RJ
19/04/2024 às 13:23
ID: 187061515
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 06/04 fiz um acionamento do seguro que contratei e pago pelo banco Santander. No site diz que o valor de R$ 109,25 já foi pago desde do dia 13/04 porém esse valor não consta nem na conta corrente e nem nas próximas faturas já que esse valor é referente a função crédito do cartão. Entrei em contato com a banco e o mesmo não sabe informar oque aconteceu com o pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 15:26

Boa tarde Pablo, tudo bem com você?

Queremos posicioná-lo sobre resposta do protocolo *********:

Em resposta à manifestação ********:

Referente ao sinistro ****-**-******-*, informamos que efetuamos na presente data o pagamento de R$ xxx,xx para a fatura do cartão final ****. Em até 5 dias úteis o valor será creditado.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade