Seguro Cheque Protegido

Banco Santander
São Bernardo do Campo - SP
17/06/2024 às 07:58
ID: 190946667

A meses estou sendo cobrado por um serviço que nunca contratei ( Seguro Cheque Protegido )
Fui pesquisar para ver do que se tratava e pelo que verifiquei é uma cobrança com relação ao uso do limite, o que muito me surpreende pois já usei por diversas vezes o limite e nunca me foi cobrado isso. Ao entrar em contato com o atendimento via Chat me informaram que seria um serviço que é contratado na agência diretamente com o gerente, algo que me deixou mais surpreso ainda pois nunca assinei nada referente a isso.
Essa conta nem tem movimentação fico apenas mantendo já e de vez e nunca olho e vou cobrindo os gastos dela. Mas dessa vez foi muito além do q eu esperava, descuido meu o banco não tem culpa. Mas nessa hora agente vai ver o que está sendo cobrando e me deparei com essas cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e de certa forma sem sentido pois se é seguro para cheque especial não deveria cobrar juros, acredito que o seguro seria para isso ( como disse não faço a menor ideia do que esse serviço )
Considerando que se trata de algo que não contratei gostaria de efetuar o cancelamento imediato e reembolso dos valores pagos.

19/06/2024 às 16:28

Rodrigo, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 17/06/24 às 16:28, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

19/06/2024 às 17:43

Não recebi nenhuma solicitação do banco, o lema deles é resolver nunca , respeitar o cliente já mais. Infelizmente com o Santander é sempre assim. O que tenho que fazer agora é ir a polícia registrar um boletim de ocorrência ( queixa [Editado pelo Reclame Aqui] ) e dar continuidade no judiciário.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos