Seguro de cartoes

Em 2020. Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] e sofri uma coação, após o acorrido acionei o seguro do meu cartão , seguro jogava pro banco/ cartões enquanto o cartão dizia que era com seguro. Seguro me informa que fez o pagamento do valor da transação não coação no dia 23.10.2020. porém esse valor nunca foi descontado em fatura ou chego até mim, após inúmeras e incasaveis desligadas na cara eu ainda hj me encontro numa situação de ter que ir dia após dia pra perguntar e tentar ver se resolvem meu caso,ontem uma atendente Dayane abraçou minha causa e foi atrás e finalmente eles começaram a fazer um tipo de estorno,estorno esse que não entendi e não entendo porq passaram 4 anos e só após muitas insistências o Santander resolveu se manifestar, tentei contato pela central tentei fazer uma reclamação no SAC para poder tentar chegar na ouvidoria do mesmo e nada. Pior de tudo foi ontem dia 21.06.2024 eu ter sido informado que o protocolo do qual eu a um mês quase havia solicitado ao Santander um comprovante de que foi feito o pagamento e nada. Fui informado que o protocolo estava como encerrado como se os mesmos tivesse já tratado comigo e finalizado coisa que fez ontem abri um novo protocolo e espero uma resposta e irei procurar meus direitos na justiça uma vez que já se passaram 4 anos e nada.não sei mais oq fazer

05/07/2024 às 13:53

Tiago, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!😊

Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.
Farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Em resposta a manifestação xxxxxx, identificamos que o sinistro de xx/xx/xxxx Nº Sinistro xxxx xx xxxxx x, ocorreu pagamento no valor de R$ xxx,xx onde valor abateu fatura do cartão de credito. É um prazer atender a sua solicitação, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Gostaria de saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde e um ótimo final de semana!

Abraços Virtuais,
Equipe Santander! ♨️

10/07/2024 às 08:05

Eu não tive esse valor abatido na minha fatura até porq estou com todas as faturas do ano de 2020. E nada consta nelas.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados